Páginas

18 de mar. de 2013

always with you_part.3


coloquem a musica 17 ok
-(seu nome) on-
Como ja era 19:15 fui logo tomar meu banho,depois me sequei e botei a roupa

deixei meu cabelo solto mesmo,passei um make um pouco pesado e botei meu salto

depois dei mais uma olhada no espelho,e desçi karina ja tava la embaixo
karina:finalmente ne,to aqui a quase i hora
vc:que exagero
karina:exagero nada,bom vamos logo 
vc:estressadinha vc em-karina tava com essa roupa-

Pegamos um taxi por que nenhuma de nois duas tinhamos carro,em falar nisso precisamos de um,quando chegamos la pagamos o cara,depois entramos ela tava super cheia senti olhares de alguns caras sobre mim mais nem liguei continuei andando depois procurei um lugar pra me sentar
karina:uhuuu isso aqui ta bom demais 
vc:rsrsrs e mesmo
karina:bom eu to indo dançar vem comigo?
vc:depois 
karina:ta ne
depois ela se perdeu em meio aquela multidão,pedi um drink e fiquei so observando,ate que alguem fala comigo
xxxx:(seu nome)?
vc:carlos?-carlos era o melhor amigo do jacke meu irmão,fiquei ate surpresa de velo aqui ja que depois que o meu irmão morreu ele tipo sumiu,bom esse era o carlos-

carlos:como vc cresceu-ele falou me dando um abraço apertado-

vc:vc tambem.....cresceu um pouco-ta ele não tinha crescido nada,ainda continuava o mesmo baixinho de sempre-
carlos:serio vc acha que eu cresci mesmo
vc:cla...cla...claro-que vergonha iludindo o proprio amigo-

carlos:mais e ai como anda a sua vida
vc:ta indo
carlos:não consegui superar a morte dele ne
vc:pra falar a verdade ainda não,ele foi a unica familia que eu tive depois da mamãe e do papai nos abandonar
carlos:tambem sinto falta dele ele era meu melhor amigo,ele faz muita falta
vc:e-abaixei a cabeça e senti aquelas lagrimas quentes desçendo em meu rosto-

carlos:desculpa eu não queria te fazer chorar
vc:não tudo bem-depois a karina apareceu toda loca-
karina:miga acabei de pegar um gatinho que meu pai-ela disse toda feliz pegando um drinck-pera ai pq vc ta chorando?
vc:nada não,eu vou embora se quiser pode ficar karina
karina:não eu vou com vc não quero te deixar sozinha
karina:vc tambem vem carlos?
carlos:claro-então como o carlos tinha um carro,ele nos levou pra casa,chegando la fui direto pro meu quarto,me deitei na cama e fiquei lembrando dos velhos tempos que eu passei a lado do meu irmão peguei umas fotos que tava em uma caveta,fiquei olhando elas 


imaginen eles dois ok
e tinha uma bem antiga,era uma de quando eramos pequenos,enquanto recordava os tempos que ele ainda era vivo minhas lagrimas continuavam a escorrer sobre minha face,me deitei olhando aquelas fotos 
-(seu nome)off-
-karina on-
karina:nossa em meio a tudo isso nem falei com vc ne,deculpa
carlos:não tudo bem
karina:mais e ai como vc ta?
carlos:to indo e vc?
karina:a mesma coisa-tava um silencia enorme,ate que resolvi fazer uma coisa tipo não foi querendo foi no altomatico,peguei pela gola da camisa do carlos e o beijei,no começo ele ficou meio assustado mais depois correspondeu,foi um beijo cheio de desejo,loucura ele apertava minha cintura contra seu corpo,depois fui levantando sua blusa e a tirando logo em seguida jogando em algun lugar da casa,tavamos querendo aquilo mais infelizmente tivemos que parar por que uma pessoinha apareceu 
karina:(seu nome) e ai ja ta melhor
vc:to e desculpa ter atrapalhado 

carlos:tudo bem eu ja tava indo embora mesmo
karina:vc não quer dormir aqui?

carlos:quem sabe outro dia ne-depois ele colou sua blusa e deu um abraço na (seu nome)e me deu um selinho e foi-
vc:desculpa ter atrapalhado o momento miga
karina:que isso miga vc nunca atrapalha-eu faleu dando um abraço nela-mais e ai vc ta melhor?
ela não tava chorando ok 
vc:mais ou menos
karina:olha pensa pelo lado bom disso agora ele deve tar em um lugar melhor 
vc:e vc ta certa,obrigado-depois ficamos vendo tv ate tarde-
-karina off-
-carlos on-
nossa aquela karina e bem foguenta em,fiquei ate meio sem folego,mais deixa eu ainda pego ela ri com os meus proprios pensamentos
xxxx:carlos?
carlos:vc por aqui,ela pode te descobri cara
xxxx:eu sei mais eu precisava ver ela,mais e ai como ela ta?
carlos:ta sofrendo mais ta indo
xxxx:e tudo por culpa minha

CONTINUA......


OLA MINHAS FLORZINHAS TUDO BEM?ESPERO QUE ESTEJAM,BOM E AI GOSTARAM?OLHA MUITO OBRIGADO PELOS COMENTARIOS OBRIGADO MESMO VCS SÃO INCRIVEis PERFEITAS AMO TODAS VCS MUITO MESMO,E MARIA MINHA FLORZINHA LINDA NÃO ME MATE OK RSRS BJS FLORZINHAS ROXAS *.....*
divulgado
http://blogdeumabeliebet.blogspot.com

As vezes me pergunto,como ele consegue ser tão normal em?

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O IRMÃO DELA TA VIVO , MAIS COMO ASSIM ? O.O
    VISH , COISA COMPLICADA , MAIS CONTINUA LOGO , PLEASE ><

    ResponderExcluir
  2. Liinda que post peerfect *---------------* Sera que o irmao dela , no caso eu k' esta vivo ?' OMG !' Olha to pelo meu cell , mais assim que postar vou divulgar seu blog , muito obrigada de verdade . To amando sua historia e seu blog e perfect *---* tudo aqui e perfect *-----* Coooontiinuuuua !'

    ResponderExcluir
  3. To querendo te matar mais n posso >.< meu marido ta me traindo U.U ñ gostei mais continua quero saber o q vai acontecer.

    ResponderExcluir